Segunda, 12 Julho 2021 13:00

PREFEITURA DIVULGA NOVO PROCESSO SELETIVO PARA NUTRICIONISTA

A Prefeitura de Caparaó acaba de lançar dois Editais para contratação temporária de profissionais de saúde. Confira:
*Edital nº. 006/2021 (Nutricionista):*

Salário-base: R$ 1.878,68
Carga horária semanal: 20 horas
Formação necessária: Ensino Superior em Nutrição + Registro válido no CRN 9 (MG)
Data da entrega de títulos: 26/07/2021, das 13:00 às 13:30
Divulgue. Participe.
#PraCegoVer (descrição da imagem): Arte em fundo azul escuro, com bordas em listras azul claro e amarelo. Sobre a imagem, há texto em destaque nas cores mencionadas, com o logotipo da Prefeitura de Caparaó no canto inferior direito. Transcrição do texto: "Processos seletivos abertos: Nutricionista e Enfermeiro. Inscrições no site: www.caparao.mg.gov.br > Publicações > Atos de Gestão > Processos Seletivos"