Segunda, 31 Janeiro 2022 09:52

PREFEITURA DE CAPARAÓ ESTÁ CONTRATANDO MONITORES DE APOIO

Foi lançado nesta segunda-feira (31/01) edital para contratação temporária de Monitores de Apoio à Pessoa com Deficiência – MAPDs, para atuarem com crianças matriculadas nas unidades educacionais da Secretaria Municipal de Educação.
A remuneração inicial é de R$ 1.212,00, sendo exigido do candidato que possua Nível Médio e um curso de capacitação na área. São ofertadas duas vagas, com a formação de cadastro de reserva para outras que surgirem durante o prazo da seleção.
Acesse o Edital e saiba mais: https://caparao.mg.gov.br/.../processos.../2022-7/pss05-22
#PraCegoVer #PraTodosVerem (Descrição da imagem): Arte contendo moldura em quebra-cabeças colorido nas cores azul, vermelho e amarelo, símbolo representativo do Autismo. No centro da imagem, há a foto de uma criança autista brincando com uma “vara de pescar” de brinquedo, com um peixe na ponta. Ela está sorrindo, sendo observada pela Monitora de Apoio. Sobre a arte, a legenda diz: “Processo seletivo: Monitor de Apoio à Pessoa com Deficiência”.

Visto 314 vezes