Quarta, 20 Abril 2022 12:40

PREFEITURA DE CAPARAÓ CHEGA A 3 MIL SEGUIDORES EM SUA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK

A Prefeitura de Caparaó agradece a todos pelo marco de 3 mil seguidores em sua Página Oficial no Facebook (@PrefeituraMunicipalCaparao).
É nossa meta levar a todos informações em primeira mão sobre nossa cidade e sobre os serviços que a Prefeitura de Caparaó, por suas diversas Secretarias, oferece à população.
A você, nosso seguidor nas redes sociais, fica o agradecimento pela parceria de sempre. Você é o nosso incentivador para promover a cultura de transparência e acesso à informação.
Muito obrigado!
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): Arte, em fundo azul escuro e uma barra amarela, contendo uma mão em formato de "like" sobre a frase "3 mil", em branco. Sobre uma caixa de texto, se lê: "A Prefeitura de Caparaó agradece a você pelo marco de 3 mil seguidores em nossa Página no Facebook. O nosso muito obrigado!"