Domingo, 17 Abril 2022 12:37

PREFEITO DE CAPARAÓ DECRETA LUTO OFICIAL

O Prefeito Diógenis Miranda decretou luto oficial, nesta segunda-feira (18/04), pelo falecimento do jovem Oliveira Nunes, mais conhecido por Oliveirinha.
Neste domingo (17), a cidade de Espera Feliz e região foram surpreendidas com a triste notícia do falecimento do atleta de futsal, por morte súbita, segundo noticiou a imprensa local.
De acordo com o Portal Espera Feliz, "Oliveirinha era um grande atleta esperafelicense (...) e deixa esposa e dois filhos".
Amante dos esportes e colega de Oliveirinha, o Prefeito Diógenis Miranda decretou luto oficial nesta segunda-feira, com ponto facultativo em quase todas as repartições municipais.
Deverão, contudo, permanecer em funcionamento os serviços essenciais de limpeza urbana e saúde, em cujas unidades haverá atendimento normal, bem como o CMEI Esperança da Paz.
As demais escolas e unidades administrativas deverão suspender o funcionamento ou, de modo justificado, funcionarem de portas fechadas.
Os prazos regulares de processos seletivos permanecem inalterados, tendo em vista a desnecessidade de realização dos atos de forma presencial.
O Decreto será publicado após assinatura do Prefeito e as formalidades de praxe.
Para solicitações de serviços ou protocolos de documentos, o interessado poderá protocolar o pedido via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), pelo site www.caparao.mg.gov.br/ouvidoria ou pelo número de WhatsApp: (32) 3747-1286.
Em tempo, a Prefeitura de Caparaó presta suas condolências aos familiares e amigos enlutados.
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem):
Foto do atleta Oliveira Nunes, em preto e branco. Ele é um homem branco jovem, de cabelos e barba pretos e baixos. Ao lado da imagem, a legenda: "Espera Feliz e região perdem um grande atleta regional. Nossas condolências aos familiares e amigos".