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Quarta, 07 Julho 2021 14:23

OUVIDORIA DIVULGA RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO E RANKING DE RECLAMAÇÕES

A Ouvidoria-Geral do Município de Caparaó publicou o Relatório Anual de Gestão e o Ranking de Reclamações, referentes ao ano de 2020.

A divulgação desses documentos é prevista na Lei Federal nº. 13.460/2017, que institui o Código de Defesa do Usuário de Serviços Públicos, o qual vincula a todos os órgãos e entidades públicas do país.

Dentre outras informações, os relatórios demonstram quais órgãos da Prefeitura foram alvos de queixas dos cidadãos caparaoenses, assim como os assuntos mais demandados, as soluções adotadas pela Administração nas propostas apresentadas e dados estatísticos das demandas.

Além disso, é detalhado o resultado das pesquisas de satisfação pelo atendimento e as ações tomadas pela Ouvidoria-Geral ao longo de 2020.

Saiba mais. Acesse:

→ Ranking de Reclamações: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/ranking
→ Relatório Anual de Gestão: www.caparao.mg.gov.br/relatorios/rag

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#PraCegoVer (descrição da imagem): Foto onde duas mulheres seguram papéis com relatórios estatísticos e discutem a respeito. Uma delas está usando um casaco marrom e calças jeans. Sobre a foto, em letras brancas, lê-se a seguinte notícia: “Ouvidoria divulga Relatório Anual e Ranking de Reclamações”. No canto inferior da imagem está a marca da Prefeitura de Caparaó e a indicação da Ouvidoria-Geral do Município 

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