Quarta, 06 Julho 2022 17:22

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Caparaó, por seu Prefeito, Secretários e servidores, manifesta pesar pelo falecimento do senhor Hamilton Reis de Paula, mais conhecido pelo apelido "Pão Torrado".
Hamilton trabalhava principalmente como pedreiro, mas também possuía habilidades musicais. Ao saber da notícia de sua partida, o Prefeito Diógenis Miranda, com quem Hamilton trabalhou durante um tempo, se sentiu consternado e decretou luto oficial no dia 07/07/2022.
O Decreto nº. 1.454/2022 (acesse aqui: www.bit.ly/3RczSki) prevê que a Sede Administrativa funcionará com portas encostadas durante o período de luto.
Os colaboradores da Prefeitura de Caparaó prestam suas condolências à família e aos amigos de Hamiton pela perda.
#PraTodosVerem (descrição da imagem): Arte, em fundo cinza, contendo uma foto de Hamilton Reis de Paula, conhecido pelo apelido "Pão Torrado". Ele é um homem de meia-idade, com cabelos grisalhos e marcas de expressão pelo rosto. O texto diz: "A Prefeitura de Caparaó lamenta e manifesta pesar pelo falecimento do senhor Hamilton Reis de Paula ("Pão Torrado"). Nossas condolências aos familiares e amigos".