Segunda, 21 Novembro 2022 10:14

MIQUÉIAS SOUZA É O VENCEDOR DO 3º CONCURSO DE QUALIDADE DO CAFÉ

A Prefeitura de Caparaó, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, parabeniza o jovem Miquéias Souza pela vitória no 3° Concurso de Qualidade do Café.
Miquéias tem 23 anos e é morador do Córrego Boa Vista. Sua família é responsável pelo cultivo, produção e comercialização do Café Recanto das Pedras, cuja amostra vencedora alcançou o 1° Lugar com a nota de 89,50 no Concurso, contendo as seguintes características sensoriais: rapadura, melaço, cana-de-açúcar, caramelo, cítrico, fundo de mel, encorpado, ácido, doce e chocolate.
A vitória de Miquéias prova que humildade, técnica e persistência são a chave do sucesso e que o café produzido na região do Caparaó e das matas de Minas continua sendo um dos melhores do Brasil.
Parabéns!
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): Foto do ganhador do 3° Concurso de Qualidade do Café de Caparaó, Miquéias Souza, ao lado do Vice-Prefeito Sete Moreira e de outros presentes no Concurso. Miquéias é um jovem alto e de cabelos e barba curtos, na cor preta. Ele está de pé, vestindo uma camisa na cor laranja, sorrindo e segurando um cheque simbólico, no valor de quatro mil e quinhentos reais.

Visto 34 vezes