Sexta, 14 Janeiro 2022 12:55

ESTÁ ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA COVEIRO

Foi lançado edital de seleção para a função de Coveiro. É ofertada 1 (uma) vaga, com formação de Cadastro de Reserva.
A remuneração é de 1 salário mínimo e as inscrições, feitas exclusivamente pela internet, vão até o 18/01/2022 (terça-feira).
Acesse o Edital e saiba mais:
--
#PraCegoVer #PraTodosVerem (descrição da imagem): Arte em fundo azul escuro, com círculos na cor azul claro. Abaixo da logo da Prefeitura de Caparaó, lê-se a seguinte legenda: “Processo Seletivo para Coveiro – 1 vaga. Informações no site da Prefeitura”