Sábado, 04 Setembro 2021 09:14

COMAD SE REÚNE PARA APROVAÇÃO DE METAS E DO REGIMENTO INTERNO

O Conselho Municipal Antidrogas de Caparaó - COMAD se reuniu, na Sede do CRAS, para estudar e apresentar uma série de metas do Plano de Ação e aprovar o Regimento Interno do Conselho.

O COMAD é uma instância local de deliberação de políticas públicas sobre drogas, tendo em vista que dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos apontam no sentido de que os números de uso de entorpecentes por brasileiros (em especial, jovens e adolescentes) têm crescido nós últimos anos, sobretudo durante a pandemia de COVID-19.

A instituição do Conselho faz parte de uma série de recomendações realizadas pelo Ministério Público aos municípios da Comarca de Espera Feliz, com o objetivo de auxiliar os órgãos de segurança pública e instituições especializadas no atendimento de dependentes químicos no enfrentamento desse problema.

---
#PraCegoVer (descrição da imagem): Foto dos membros do COMAD assentados sobre ao redor de uma mesa azul escura, na sede do CRAS de Caparaó. 

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Menu

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta