Segunda, 28 Junho 2021 09:08

CAMPANHA RELÂMPAGO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do CRAS, estará realizando uma campanha relâmpago para arrecadação de cobertores e roupas de inverno, em decorrência da previsão de frio extremo para os próximos dias na região.
Participe! Exerça a solidariedade. Doe agasalhos em bom estado e auxilie enviando as roupas limpas, organizadas, para facilitar a triagem. Doe também roupas para crianças, calçados, cobertores, mantas e tudo que possa aquecer a comunidade!
Data de arrecadação: dias 1º e 02 de julho, em frente à Prefeitura.
“Quanto mais gente, mais quente!”
#PraCegoVer (descrição da imagem): Foto de uma pessoa em pé, segurando uma caixa de papelão com diversos agasalhos em estampa xadrez dobrados uns sobre os outros. A pessoa está usando um suéter cinza com listras azul-marinho. Na frente da caixa, lê-se a seguinte descrição: “Campanha relâmpago: Doações de cobertores e roupas de inverno. Quanto mais gente, mais quente!”. Na parte inferior, observam-se as marcas do CRAS e da Prefeitura, bem como informações gerais sobre a campanha.