Terça, 17 Agosto 2021 17:10

CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA 2021

A Secretaria de Saúde de Caparaó, por meio da Divisão de Vigilância em Saúde, comunica aos tutores de animais de estimação que será realizada campanha de vacinação contra a Raiva.

Dia: 28/08/2021 (sábado)
Hora: de 08:00 às 16:00
Local: Praça Dois Poderes

Orienta-se que os tutores levem o cartão de vacina do animal, focinheira e guia condutora. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial pelos tutores e auxiliares.

#ParaCegoVer (descrição da imagem): Arte, em fundo bege, contendo foto de um cão de pelagem cor-de-mel e um gato com pelagem nas cores branco e cinza, trocando carinhos. Sobre a arte, lê-se: Campanha de Vacinação Antirrábica – 2021: Quem ama, cuida! Abaixo, observa-se a logo da Prefeitura de Caparaó e a indicação da Secretaria Municipal de Saúde.