Quarta, 25 Agosto 2021 17:09

ATENÇÃO!

Os candidatos que irão realizar a prova do ENCCEJA no próximo domingo (29/08) e precisam de transporte, favor entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

O transporte sairá às 07:00 da manhã, em frente à Prefeitura Municipal, mantendo todas as medidas de proteção e distanciamento social para a segurança de todos os participantes.

DICAS IMPORTANTES:

• Levar caneta preta transparente (É recomendável levar mais de uma, para o caso de imprevistos);
• Máscaras de proteção facial (levar uma reserva, para eventual necessidade de substituição);
• Álcool em gel para manter a segurança do participante e de todos os demais;
• Recipiente com água, para não perder tempo saindo da sala;
• Alimento para ingerir durante a prova, caso sinta fome.

Abertura dos portões será feita às 08:00 da manhã e o fechamento às 08:45. Recomenda-se pontualidade, para que o candidato não seja privado de realizar as provas.

#ParaCegoVer (descrição da imagem): Arte em desenho de quadro negro escolar sobre uma parede verde escura.Uma mão escreve no quadro, com giz branco, a frase "ENCCEJA 2021". No rodapé da imagem se encontram a indicação da Secretaria de Educação e a logo da Prefeitura de Caparaó.