Segunda, 31 Janeiro 2022 09:50

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA MOTORISTAS

Está aberto processo seletivo simplificado para contratação de motoristas, para atuarem nas diversas Secretarias da Prefeitura de Caparaó (onde houver demanda). A única exigência é ter Carteira Nacional de Habilitação – CNH na categoria D ou superior.
A remuneração inicial é de R$ 1.212,00, podendo o profissional receber outros adicionais, a depender da área em que estiver lotado. É ofertada uma vaga a princípio, mas haverá formação de cadastro de reserva para eventuais novas convocações.
Não perca essa oportunidade. Participe!
Acesse o Edital: https://caparao.mg.gov.br/.../processos.../2022-7/pss04-22
#PraCegoVer #PraTodosVerem (Descrição da imagem): Arte, com fundo de quadriculados na cor azul claro, contendo uma representação de postagem em rede social, na qual o perfil da Prefeitura de Caparaó diz “Aberto processo seletivo para Motoristas. Vamos participar?”. Abaixo, se vê o desenho de um ônibus escolar amarelo.

Visto 263 vezes