A- A A+

 

Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Caparaó

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Caparaó, por meio do qual o cidadão pode encaminhar denúncias, reclamações e sugestões como também solicitar quaisquer pedidos de informações em atendimento à Lei Federal nº 12.527/11 – Lei de Acesso a Informação.

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clicar aqui para registrar sua solicitação . Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Prefeitura clicando em "Ouvidoria".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • Pessoalmente, na Prefeitura Municipal de Caparaó - MG, (SIC FÍSICO), Avenida Américo Vespúcio de Carvalho, nº. 120 - Bairro Centro, Caparaó/MG, CEP.: 834-000. Os Responsáveis são Pedro Henrique Martins, Alexsandro Ferreira Martins e Érica Brevilato de Souza Tavares. O Telefone para contato é (32) 3747-1286. Expediente de 12h às 18h.
  • Pelo formulário eletrônico (E-SIC). (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta).
Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta