Sexta, 18 Agosto 2017 14:09

CEMIG REALIZA ENCONTRO COM DONAS DE CASA EM CAPARAÓ

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, buscando aproximar-se ainda mais dos clientes residenciais, se reuniu na última quinta-feira(17/03), com um grupo de donas de casa de Caparaó para um café com bate papo bem descontraído, com a “cara” e o “jeitinho mineiro de ser”. Este evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal dacidade e faz parte de uma série de encontros que a Empresa está realizando pelo Estado para discutir assuntos relacionados à energia elétrica com grupos específicos de clientes.

O objetivo dessa reunião é contribuir para promover a aproximação com as pessoas que assistirão a uma pequena apresentação sobre a Rede Cemig Fácil e formas de contato com a Empresa, além da Agência Virtual, Cemig Torpedo (SMS), redes sociais, segurança no lar, dicas de economia de energia para as residências, direitos e deveres. Ao final do encontro, é aberto espaço para sugestões, elogios e reclamações.

Foto: Cemig

#PraCegoVer: Na fotografia, há vários moradores e donas de casa de cidade, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e funcionários da Cemig, num salão, com cartazes ao lado.