Quinta, 22 Junho 2017 14:05

ABERTO PROCESSO SELETIVO PARA TRABALHADOR BRAÇAL

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº. 002/2017, que objetiva contratar trabalhadores braçais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte. Ao todo, são seis vagas disponíveis, sendo que uma é reservada para pessoas portadoras de necessidades especiais. A remuneração mensal é de R$ 937,00.

Todos os atos do Processo, incluindo o Edital, podem ser acessados pelo link: http://bit.ly/2sZvOvo.

Não fique de fora: Aproveite esta oportunidade!

Imagem: br.depositphotos.com

-
#PraCegoVer: Há um quadro branco, onde se observa a imagem estilizada de quatro homens vestidos com roupas de operários, ao lado de ferramentas de trabalho. Um deles está sobre uma escada, pintando o fundo de azul. Na faixa pintada, se encontra a descrição “Processo Seletivo Simplificado – Trabalhador Braçal”. Abaixo, lê-se (também em azul): “Seis vagas (uma reservada para portadores de necessidades especiais); Salário: novecentos e trinta e sete reais”.

No canto inferior direito, se encontra a logomarca da Prefeitura Municipal de Caparaó, com o Brasão do Município (composto por um escudo azul, com um pássaro sobrevoando uma montanha – sendo ambos dourados –, com ramos de café e laranja nas laterais, uma coroa de torres medievais na parte superior e uma faixa azul na parte inferior, com a palavra “Caparaó” gravada em letras maiúsculas e brancas).