A- A A+

 

Notícias

A Secretaria de Educação de Caparaó, por meio de sua Comissão Eleitoral, torna público o Edital nº. 001/2017, que “Abre inscrições e baixa normas para o Processo Eleitoral a ser realizado nas Escolas Públicas e no Centro Municipal de Educação de Caparaó”, para o Quadriênio 2018 a 2021. Ao todo, são quatro vagas para Diretor e uma vaga para Vice-Diretor, devendo o candidato preencher a todos os requisitos exigidos em lei.O prazo para inscrições vai de 28 de novembro a 08 de dezembro de 2017, e as eleições gerais estão previstas para o dia 27 de janeiro de 2018. Acompanhe…
ATENÇÃO, CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2015! O Prefeito de Caparaó assinou, quarta-feira (04/10/2017), Decreto que convoca candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº. 001/2015, para preenchimento das vagas remanescentes, previstas pelo Edital. Mantenha seus dados cadastrais atualizados, para a recebimento das Convocações pessoais. Acesse o Decreto neste link: http://bit.ly/2xkWXHq -Foto: Acervo do Poder Executivo de Caparaó --#PraCegoVer: Descrição da Imagem: Imagem da Bandeira de Caparaó, ao fundo, com quadro semitransparente, com os dizeres: "Convocação para Nomeação e Posse de Candidatos - Concurso Público número 001 barra 2015".
Segunda, 25 Setembro 2017 09:41

Desfile Cívico - 2017

#PraCegoVer: Descrição das imagens: São várias fotos do Desfile Cívico - 2017, de Caparaó. Os alunos estão carregando cartazes, bandeiras e objetos caracterizados, que representam o País, os Estados e o Município de Caparaó.
O Prefeito de Caparaó, Cristiano Xavier da Costa, foi condecorado ontem (21/09/2017), com o “Colar do Mérito da Corte de Contas”, em solenidade no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). A entrega do Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria Alkmim honrou a 17 personalidades que se destacaram por prestar relevantes serviços ao Sistema Tribunais de Contas e ao país, e contou com a presença de diversas autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo, bem como de Conselheiros de Tribunais de Contas e membros do Ministério Público. Além de Cristiano, o Prefeito de Espera Feliz,…
Estima-se que no Brasil existem cerca de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 585 mil totalmente cegas. Essas pessoas, além de ter uma vida normal, também utilizam as redes sociais, como o Facebook, graças a aplicativos de audiodescrição, capazes de converter os caracteres inseridos nas postagens de usuários em áudio. Contudo, tal ferramenta não consegue “ler” as imagens e fotos ali inseridas, o que impossibilita às pessoas com deficiência visual saber exatamente do que se trata a imagem ou foto postada. Portanto, “Pra Cego Ver” é um projeto de disseminação da cultura da acessibilidade nas redes sociais e…
Página 1 de 14